sexta-feira, novembro 24, 2006

Com Pilação
A mula de Coimbra
é de todas a mais fina,
já a de Aveiro
gosta de levar no cagueiro...
A da estação velha
leva com a parelha,
a da estação nova
deixa-nos de pés pra cova...
A da Fernão de Magalhães
faz um bico por dois pães,
já a de Celas
lava a rata nas panelas...
A do Avenida
corre toda a torcida,
enquanto a do Atenas
gosta de mostrar as pernas...
A da Solum
não vai pra cama com nenhum,
já a do bairro
gosta de um grande caibro...
A da Guarda Inglesa
deixa a malta toda tesa,
a da cooperativa
deixa a malta bem cativa!
A do loreto
gosta de chupar um preto,
a da pedrulha
vai para a cama com um pulha...
A dos fornos
tem um grande par de cornos,
a de eiras
quer te tirar as peneiras...
A da geria
gosta de comer a tia,
a de taveiro
tem fetiches com um bombeiro...
A do tamonte
engole um rinoceronte,
A da Cumeada
faz uma ganda mamada...
A do forum
chupa todo o quórum,
a do ducelbita,
quando fode urra e grita!
A do Ameal
gosta dum bom bacanal,
a de Trouxemil
vende o cú por um barril...
A da Elísio de Moura
é uma ganda toura,
já a da Humberto Delgado
anda de nariz empinado!
A da Afonso Henriques
fá-lo com os freakes,
a da Sá da Bandeira
pina como uma freira!
A do Painel
Trabalha num bordel
A do Cacá
Troca a mini por um chá.
A da portagem
urra na garagem,
já a de sta. clara
é de todas a mais cara!
A de s. martinho
tem um lindo focinho,
a da aveleiraé a pior rameira!
A do cartola
não tem nada na cachola,
a do coyote bar
fode de cuzinho pró ar!
A de Taveiro
Gosta de levar no cagueiro,
Já a da Ribeira
apanha cavacos na eira.
A de Pereira
Chupa no Fernando Meira,
A da Granja
lava a rata com uma canja.
Mu mu u las
Mu mu u las
de todos os bairros e ruas,
Mu mu u las
Mu mu u las,
Mulas minhas e tu tuassss....

13 comentários:

Anónimo disse...

O TEU CANTAR

Quando vieres cá para fora,
Vais ver que tudo muda
Mas o que deves fazer agora
É levar essa vida sortuda.

A vida meu caro amigo
Tem os dias todos contados.
Não me posso divertir contigo
Já passei por esses passados.

Três partes tem a permanência
Da nossa estadia por cá.
Vivamo-la com inteligência
Pois isto para mais não dá.

Deixa o sexo em sosego e paz
Diz-me que homem queres ser
Mas o que tens a fazer agora, faz
Porque mais tempo não vais ter.

Se já tiveres namorada
Vê bem se ela te merece
A vida não vale nada
Se nela nada acontece.

Não sou melhor do que tu
Nem tu és melhor do que eu.
O meu projecto vai nu
Prepara melhor o teu.

E se venceres na vida,
Quando chegares ao fim.
Desta etapa percorrida
Nunca te esqueças de mim,

Que sou teu irmão de verdade
Porque como tu nada fiz.
E com toda a sinceridade
Não foi vir ao mundo o que quis.

Sempre fui desconfiado
Desta coisa de passar por cá.
Vivi sempre ultrapassado
Pior que isto não há.

E para ti fica um abraço
Porque agora vou-te deixar.
Não repares no meu cansaço
Ainda nos vamos encontrar

E quando for esse dia
Uma conversa vamos ter
Lembras-te do que eu te dizia?
A vida é pra esquecer.

João Brito Sousa

Anónimo disse...

isto está-se a tornar um bocado repetitivo...digo eu.

Anónimo disse...

Fó, afinal quem é que é este João Bruto Sousa?
O homem está no meio de uma gravíssima crise existencial, levemos o elemento ao tasco e espetemos-lhe uma à antiga!
Pode ser que lhe passe...

Anónimo disse...

Fó, afinal quem é que é este João Bruto Sousa?
O homem está no meio de uma gravíssima crise existencial, levemos o elemento ao tasco e espetemos-lhe uma à antiga!
Pode ser que lhe passe...

Anónimo disse...

Bota-lhe com um porto novo...

Anónimo disse...

O gajo é mais porto covo.
Ou porto sentido, sei lá...
Cá para mim também é rabeta como o Alberto.

Anónimo disse...

Ao LADEIRA DAS ALPENDORADAS,

No Tasco... lá estarei. Marca dia e hora. O Borracho também vai?

João Brito Sousa

Anónimo disse...

Por mim fica marcado para 3ª feira, que é dia de copos, no cáca, pois então.
Marcamos para as 22 h oras no tasco?
Lá estarei, quanto ao dr. Borracho teremos que aguardar a confirmação.

Anónimo disse...

Caro LADEIRAS DAS ALPENDORADAS,


Muito obrigado por ter reparado em mim.De momento não lhe posso dizer quando aparecerei aí no tasco. Vamos ver. Até lá, cumprimenta-o o

JBS/Porto

Anónimo disse...

Não tem nada que agradecer, é sempre um prazer falar com os nossos.
Então quando puder dar cá um salto, apite.
Saudações para si tb.

Anónimo disse...

Era já hoje...
Mas fica pra 3.ª!

Anónimo disse...

Isso é tudo sede, man?

Anónimo disse...

Não só, mas também, ma man!
Ya meu.... Surf!