segunda-feira, novembro 27, 2006

30 comentários:

Anónimo disse...

Desculpem lá, tenho q dizer isto outra vez!
Eu gosto é desta garagem!
Uma colecção de carros antigos fenomenal.
E pode-se dar uma volta neles todos.
Street racing,passeio descapotável à beira mar em verão escaldante,amor a caminho de um hotel,Paris fora de horas,viagem alucinante.

Anónimo disse...

A minha querida amiga está a vontade para se repetir, no fundo é o que todos fazemos.
Mas fico contente por saber que gosta do recheio da nossa garagem, foi feito a pensar em vós.
É certo que faltam alguns clássicos como o Tubarão Cinzento, o Red Alert, o 27, e claro, a jóia da coroa, a inimitável Tartaruga Branca!

Anónimo disse...

Ya meu, eu tb kurto bué a garage!
Só não gramo é lá umas cenas pouco fixes tipo fado e assim.
Agora ya, tá-se bem.
Algumas cenas são assim tipo anos 80 mas curte-se à brava.
Força aí, Hi5.

Anónimo disse...

Quem gosta de sex pistols e chico buarque ao msm tempo só pode ser uma pessoa interessante.
De que D.J. estaremos a falar?

Anónimo disse...

Eu gosto mesmo é de tunning!

Anónimo disse...

O que é que estou aqui a fazer?

Anónimo disse...

A minha querida estrada gosta, gosta?

Anónimo disse...

Tunnig? És dos meus!

Anónimo disse...

Estás en tu tirra!

Anónimo disse...

Estás en tu tirra!

Anónimo disse...

tierra

Anónimo disse...

Tb gostas?

Anónimo disse...

Uma boa pintura verde escarro...

Anónimo disse...

Um bom tunning a bufar Caetano é que eu mais gosto!

Anónimo disse...

Ora bem, a Glória Estefânia que me perdoe...mas não.
Mas posso sempre experimentar um bom tunning a bufar Caetano para nao me repetir.

Anónimo disse...

por exemplo, é uma boa hípótese.

Anónimo disse...

Bora lá.

Anónimo disse...

Mas para a coisa ser mesmo bem feita podemos por antes uma K7 do Graciano Saga.

Anónimo disse...

Também poderia ser, o mega hit do Emigrante. Que aliás, aqui este blog já nos deu o prazer de editar a letra.

Anónimo disse...

Afinal isto é um blog do Atenas ou é da função pública?
Aqui ninguém faz nada?

Anónimo disse...

Caro Teixeira, ninguém faz muito.Uns mostram, outros escondem.

Anónimo disse...

Tu mostras?

Anónimo disse...

Mostro sim. Até ando de gabardine!

Anónimo disse...

E onde costumas mostrar?
É no Jardim da Sereia?

Anónimo disse...

Eu só gostava de saber o que faz a Shô D. Amália na Playlist.
Ponham os Excesso, ponham as Doce, ponham o Carlos Paião, o Zé Cid, o Vítor Espadinha!
Isso sim é boa músia, e portuguesa.

Anónimo disse...

Normalmente é onde me apetece, nunca sou coagido.

Anónimo disse...

Coagido, bonita palavra...
mas pode dar azo a interpretações erróneas.

Anónimo disse...

Ora isso também depende se esta em foco uma estrada ou um estrado.

Anónimo disse...

Depende da via...

Anónimo disse...

O Calimero foi a Coina com a Abelha Maia
Descuidou-se sujou-lhe a saia
Maia comeu fruta do carvalho
E foge, foge sem parar.