domingo, novembro 26, 2006

14 comentários:

Anónimo disse...

Eu tento, eu juro que tento, mas continuo sem achar piada nenhuma a este Calvin & Hobbes!
Admito que seja alguma falha cognitiva mas humor não lhe encontro nenhum.
Abraços caro amigo, e desculpa lá o desabafo porque tu sim, tu deleitas-te com estas tiras.

Anónimo disse...

Isso é pena.
É sempre bom ouvir aquelas boas gargalhadas dum velho como tu.
O que te sacaria uma boa gargalhada?

Anónimo disse...

Onde é que tu, estradadomarvão, estavas no 28 de novembro?
É que eu deixei que algumas gargalhadas ecoassem nas paredes do Atenas, no meio de dois finos frescos, enquanto se discutia a falência da Velha e as obras do Encarnação.

Anónimo disse...

Estava longe, nao consegui ouvir.
Mas gostava.

Anónimo disse...

Longe e bem acompanhada?

Anónimo disse...

Faço por isso e é nesse sentido que aqui venho sempre que posso...
Lindo, ah?!

Anónimo disse...

Aposto que sim, que estava bem acompanhada, em melhor companhia que esta recta sem rumo.

Anónimo disse...

Mas olhe que, para mim,essa recta que se diz sem rumo é uma óptima companhia.

Anónimo disse...

Conhece a minha recta?

Anónimo disse...

Sinceramente, não faço ideia.
É possível mas se for o caso estou inocente, não sei que caminho apanhar para ai chegar.

Anónimo disse...

Quer-me dar algumas indicações?
Estou sem mapa.

Anónimo disse...

Ela não vem nos mapas, é apenas uma recta que se pode encontrar em qualquer esquina da vida.
Uma recta à procura de umas curvas...como na obra de Pirandello

Anónimo disse...

Qual Pirandello?
O que foi agraciado com o Prêmio Nobel em 1934?
Acho que te apanhei.

Anónimo disse...

Já agora,qual obra?
Só li o Matias pascal.