O órgão regionalista pela razão, republicano pelo coração e ateu porque não das Beiras.
terça-feira, janeiro 16, 2007
Play it Sam, Play "As Time Goes By"
A homenagem do bucelbita nos 50 anos do desapareciment de Bogey. Morreu com um cancro no fígado e um milhão de whisky's.
6 comentários:
Anónimo
disse...
Caro Velho, O meu amigo é de luas. Percorre num ápice o 8 ao 80. Tão depressa glosa o argumento do chinelo, como, de volta ao seu âmago, refunde o mito. Devo-lhe dizer que com espanto vou registando a sua capacidade de libertar da morte os obreiros de feitos volumosos. Quiçá um tanto sectário mas, e assumo, com categoria. Afinal o meu amigo goza do tão almejado estatuto. Aproveito o espaço e peço que à semelhança não se olvide do “grande” Jimmy Cagney e do mítico E.G.Robinson. Estes sim, os Intocáveis. Considerando-o axiomaticamente perdoado, aceite com simpatia e penso que a preceito, “who wants to live forever” também dos Queen. Abraço amigo, Carlos
Uma das melhores músicas, numa fabulosa cena de Casablanca. Neste filme há outra digna de registo: quanto cantam a Marselhesa com os alemães no café. Um abraço.
Costei de ter passado por aqui, já agora como é que conseguiu colocar o sudoku no blog? Já copiei o código que aparece no site e colei no meu, mas só aparece o nome, a grelha com os números fica oculta!
6 comentários:
Caro Velho,
O meu amigo é de luas. Percorre num ápice o 8 ao 80. Tão depressa glosa o argumento do chinelo, como, de volta ao seu âmago, refunde o mito.
Devo-lhe dizer que com espanto vou registando a sua capacidade de libertar da morte os obreiros de feitos volumosos. Quiçá um tanto sectário mas, e assumo, com categoria. Afinal o meu amigo goza do tão almejado estatuto.
Aproveito o espaço e peço que à semelhança não se olvide do “grande” Jimmy Cagney e do mítico E.G.Robinson. Estes sim, os Intocáveis.
Considerando-o axiomaticamente perdoado, aceite com simpatia e penso que a preceito, “who wants to live forever” também dos Queen.
Abraço amigo,
Carlos
Uma das melhores músicas, numa fabulosa cena de Casablanca. Neste filme há outra digna de registo: quanto cantam a Marselhesa com os alemães no café.
Um abraço.
Costei de ter passado por aqui, já agora como é que conseguiu colocar o sudoku no blog?
Já copiei o código que aparece no site e colei no meu, mas só aparece o nome, a grelha com os números fica oculta!
um dos filmes mais tocantes e apaixonantes do cinema, sem dúvida e que me desperta uma grande nostalgia
www.cronicasescarnioemaldizer.blogspot.com
Olá! Já [ votaste ] no selo do Zeca ??
Último dia para votar na Bruxa!! Isto é PUB gratuita pois se votar não ganha nada com isso. Mas a Bruxinha agradece do fundo do caldeirão!
Enviar um comentário