sábado, janeiro 13, 2007

Filosofando

É f'tebol.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Velho, você baixou o nível.
Dedicou-me uma música do chôr Pires. Isso é inaceitável.
Quero-lhe dizer que me sinto, consequentemente, muito agastado e não abro.
Acredito porém que se terá tratado de uma infeliz brincadeira, não medindo na altura a dimensão do insulto. Por isso lhe digo que vá brincar com o órgão reprodutor de um equino macho.
Nem Augusto Pinochet mereceria tal dedicatória.
Como constatou, esta noite já recebi a minha dose. Há deuses que andam loucos, seguramente. Fiquemos então por aqui.
Como sabe que o estimo, dedico-lhe hoje por hoje com toda a sinceridade “Megatron Men” de Patrick Conley, a pensar no idiota sopeiro.
Abraço do seu amigo Carlos

Velho Gosma disse...

Meu caríssimo e estimado amigo,
Como tive oportunidade de lhe explicar de viva voz a razão de tal dedicatória espero, e estou seguro que o fará, entenda as razões de tal disparatada brinacadeira. Cono tal, venho ciberneticamente, também, penitenciar-me por tal dialate. Reconheço agora er ultrapassado todas as normas do bom gosto e da civilidade que sempre nos caracterizou. Reconheço ter passado a ténue fronteira que separa a urbanidade da barbaridade.
Quanto às desavenças do Olimpo, é uma questão que urge resolver, sem querer, obviamente, imiscuir-me em assuntos mitológicos.
Aceite aquele penitente abraço de amizade envolto em "Friends Will Be Friends" dos Queen.