domingo, dezembro 10, 2006

Por causa da flatulência do ex-namorado, o famoso Capuchinho Vermelho

8 comentários:

Anónimo disse...

Bromelho, bromelho, deixaba-te ela as bordas da rata...

Anónimo disse...

Sem comentários.
Ao que isto chega!

Anónimo disse...

O Livro de Carolina foi editado pela D. Quixote.
Maria Fernanda Freitas foi a redactora e confesso que numa primeira análise não está bem escrito e muito menos apelativo.
De uma forma quase cronológica Carolina conta a sua vida com o seu ex-marido e no terceiro capítulo começa a sua aventura pelo Calor da Noite, onde bebia cocktails sem álcool e usava fatos sóbrios e discretos. Recusava convites para dançar. Preferia fazê-lo sozinha.
Um cliente mais atrevido e teimoso fez-lhe insistentes convites para sair:
“Sempre recusei.” Mas um dia resolveu telefonar-lhe para lhe dizer que aceitava o convite para jantar. O cliente perguntou a que restaurante queria ir e ela respondeu: “ Vamos jantar ao Regalo do Boi. Desconhecendo o nome do restaurante, quis saber onde ficava e eu, com toda a desfaçatez, respondi: nãos sabe? Fica no cu da Vaca!”
E continuou:
“Foi também no calor da noite que conheci pessoas muito influentes na nossa sociedade, tal como o senhor Reinaldo Teles, que era um cliente habitual, bem como vários responsáveis da SAD do FC Porto, Como por exemplo o dr. Fernando Gomes, um homem muito reservado, e olhar inteligente.”
“A acompanhar este grupo vinha também sempre o Joaquim Oliveira.”
“ O senhor Joaquim Oliveira apresentou-se sempre perante mim como muito culto, humano, bem educado e de diálogo fácil. A sua presença no Calor da Noite era sempre sinónimo de festa de arromba. Como era sempre ele que pagava a despesa, os outros aproveitavam para beber champanhe à vontade sem se preocuparem com custos.”
Conta como conheceu Pinto da Costa no Calor da Noite.
“Passada cerca de uma semana da visita do senhor Reinaldo Teles, estava eu a dançar na pista a dita música do Sting minha preferida, quando, e qual é o meu espanto, me apercebo que tinha acabado de entrar o senhor Reinaldo Teles acompanhado pelo presidente do FC Porto senhor Jorge Nuno Pinto da Costa.”
As minhas pernas começaram a tremer…”
Quando descobriu que Pinto da Costa estava casado com Filomena:
“Pedi ao Afonso que era motorista de Jorge Nuno, para me levar até ao Algarve, onde permaneci cerca de 4 dias. Aluguei uma casinha na zona de Vila Moura e levei comigo uma rapariga da noite para acompanhar o Afonso. Não consegui deixar de me lembrar destes factos quando nos primeiros dias de Abril de 2006, fui agredida pelo mesmo Afonso à porta da minha casa.”
Confessa ainda que Pinto da Costa gostava de brincar de Lobo Mau e ela Capuchinho Vermelho.
Fala de um amor de Fernando Povoas com uma cantora conhecida da nossa praça.
Sempre que um árbitro prejudicava o FC Porto, Pinto da Costa ligava logo a Pinto de Sousa a queixar-se e insultou Paulo Paraty num restaurante de Matosinhos.
Dentro de momentos vai mais material para a linha.

Anónimo disse...

Um dos maiores defeitos de Pinto da Costa era cagar-se muito durante as cerimónias e ela atenta, tentava disfarçar o mau cheiro acendendo um cigarro.
Afinal Pinto da Costa sempre apoiou Valentim Loureiro para a presidência da Liga. Segundo Carolina, eles fizeram as pazes antes da eleição, em Fátima, e depois PC deu-lhe apoio.
Foi Lourenço Pinto que às 7 da manhã avisou Pinto da Costa de que o Major e Pinto de Sousa tinham sido presos na sequência da investigação Apito Dourado.
Garante Carolina que pela primeira vez viu o velho dragão com medo e muito preocupado e que só pedia a Lourenço Pinto para dizer ao Major para ter calma.
Já mais calmo, após terem sido todos soltos, Pinto da Costa quando telefonava para Carolina dizia sempre: “Bom dia senhor agente.” Porque sabia que estava a ser escutado e ela respondia com euforia: Good morning, Vietenan.”
Sobre a fuga para Espanha:
“Naquele primeiro dia de Dezembro de 2004, feriado nacional, os acontecimentos sucederam-se a uma rapidez vertiginosa. Não podíamos confiar nos telefones, o dr. Lourenço Pinto convocou-nos, com carácter de urgência, para um almoço no restaurante Boucinha em Vila Nova de Gaia. Foram também chamados a participar, no importante encontro, os senhores Reinaldo Teles e o seu irmão, Joaquim Pinheiro. À mesa, fomos informados com pormenor da situação. Na manhã do dia seguinte, uma brigada da PJ de Lisboa iria entrar na nossa casa e na casa de Reinaldo Teles com mandados de busca e de detenção.
Depois da fuga para Espanha o juiz Mortágua entrou em cena para esconder Pinto da Costa.
“Lembram-se, então naquele aperto de telefonar ao juiz desembargador Mortágua, amigo de todos, também tinha uma casa na zona de Cerveira, para lá deixar pernoitar o Jorge Nuno, pedido a que o senhor juiz logo acedeu. Mas. Não se lembraram que o juiz Mortágua, devido às suas ligações ao meio do futebol, também deveria ter o seu telefone sob escuta, o que, na realidade, acontecia, pelo que a chamada foi apanhada pela PJ que, assim coube logo o local onde o Jorge Nuno se iria refugiar.
Confessa que foi ela que convocou os Superdragões para o Tribunal de Gondomar e que havia ordens que se PC ficasse preso os “Super” invadiam o Tribunal e destruíam tudo à sua passagem e libertariam o presidente e fugiriam novamente para Espanha.
Carolina confessa ainda que PC tem uma relação muito especial com o director de “O Jogo” Manuel Tavares “um portista de gema, pessoa de grande categoria intelectual e que estava sempre disposto a aturar as boas e más disposições de Jorge Nuno.”
Sobre a agressão a Ricardo Bexiga, Carolina garante que o velho dragão bufava de noite e não dormia enquanto vociferava: “Háá que limpá-lo, ouvia eu bufar o Jorge Nuno. Para servir de exemplo, acrescentava.
No livro conta com todos os pormenores como foi montada a emboscada a Ricardo Bexiga e retira Valentim Loureiro de todo o processo.
Estas são as cenas mais picantes de um livro que está muito longe do que se esperava. Nada de árbitros a não ser os nomes de Augusto Duarte e Martins dos Santos em canas por mais conhecidas. O resto é romance e cenas de amor. Pinto da Costa pode ficar descansado. A não ser o episódio de Ricardo Bexiga o resto é para rir...

Anónimo disse...

Em rigoroso exclusivo nacional, publicamos um excerto do livro "Eu, Carolina Salgado" por incúria não incluído na obra agora à venda em todas as grandes superfícies comerciais. Pelo manifesto interesse público do excerto, e depois de garantido o consentimento da autora, reproduzimoze-le-o… reproduzimo-si-o…reproduzimo-li-e-o… enfim, pomo-se-le-o já a seguir. Arre!

«10 de Abril
O Jorge Nuno está inquieto. Os nervos estão à flor da pele e já me assentou duas lambadas sem motivo aparente. Mas eu sei a causa. O FC Porto vai receber o Riopele para a Taça de Portugal e, sem caldinhos com os árbitros, ele desconfia que vai perder. Ofereço-me para mandar espancar o presidente do Conselho de Arbitragem da Liga. Diz-me que não, que dá muito nas vistas. Está a amolecer com a idade. E não me refiro só às capacidades para dirigir o clube.

11 de Abril
O alternadeiro do talho, aqui no Ameal, disse que não me fia mais nada sem ver dinheiro. Mandei espancá-lo com um barrote cravejado de parafusos, claro está. Eu não sou dura. Foi a vida que me fez assim.

14 de Abril
Está-se mesmo a ver: sexta-feira à noite e, em vez de sairmos, sua excelência quer jantar em casa com árbitros. E os ares sebosos dos tipos? Um é careca, o outro tem um bigode que me faz lembrar um azeiteiro que trabalhava no Calor da Noite. Só falam de foras-de-jogo e penalties. E só comem fruta e doces, os alarves! Há semanas que não se come outra coisa cá em casa.
Ao menos, não se perdeu tudo. O Jorge Nuno prometeu-me que me levava este fim de semana ao estrangeiro para ver monumentos e coisas assim. Vai ser tão romântico!

15 de Abril
Grande besta! O fim de semana romântico no estrangeiro, afinal, foi só eu, ele e… mais 300 Super Dragões em Gelsenkirschen. E a o monumento era o estádio dos alemães. Nunca fui tão apalpada na minha vida. Esta gente não sabe que eu sou uma senhora.

17 de Abril
As finanças recusaram a minha declaração de IRS: não me deixam deduzir a aquisição de um varão Inox nas despesas de "material profissional". Sabem eles que isto custa os olhos da cara? Ou pior.
Conheço um rapaz que é trolha em Freamunde. Muito jeitoso de mãos. Pedi-lhe para espancar o chefe do 13.º bairro fiscal do Porto.

18 de Abril
Afinal, era engano. O varão pode ser deduzido no IRS.
Se o chefe do 13.º bairro fiscal ainda tivesse nós dos dedos, poderia ser ele a fazer a dedução.

19 de Abril
O Jorge Nuno revelou-me hoje que vai voltar para a primeira mulher. De súbito, a minha memória reavivou. Estou a lembrar-me de tudo.
Tenho provas de que o Jorge Nuno esteve envolvido em todas as trapaças do século XX, desde a falsificação das notas do Alves dos Reis até ao atentado falhado contra o Salazar em 1930. E se a TVI me pagar mais, ainda posso comprovar que foi ele quem trouxe a peste negra e o maestro António Vitorino de Almeida para Portugal. E que o terramoto de 1755 só escavacou Lisboa e arredores porque ele mandou

Anónimo disse...

José Saraiva, director do Jornal de Notícias. Agredido à porta de casa por dois jagunços. Nunca chegou a haver queixa judicial.

Carlos Pinhão, jornalista de “A Bola”. Agredido barbaramente, apesar da sua idade, em Aveiro, depois de um jogo Beira-Mar-FC Porto. Processo judicial arquivado por falta de provas.

Santos Neves, jornalista de “A Bola”. No Porto, desapertaram-lhe as jantes do carro e ia-se despistando em plena estrada. Nunca se provou quem foi o autor do crime.

João Freitas, jornalista de “A Bola”. Agredido barbaramente junto ao Estádio das Antas. Processo judicial concluído, mas ninguém foi condenado em julgamento por falta de provas.

Marinho Neves, jornalista da Gazeta dos Desportos e autor do livro sobre corrupção na arbitragem “Golpe de Estádio: Emboscado à porta de casa por dois jagunços. Processo judicial arquivado na PJ do Porto por falta de provas, apesar de haver cinco testemunhas que nunca foram ouvidas.

António Paulino, jornalista do Expresso. Agredido à porta do seu jornal na redacção do Porto, segundo o próprio, por Pinto da Costa e dois jagunços. Não chegou a haver processo porque foi feita uma negociação com Pinto Balsemão. Em causa esteve um directo na SIC.

Manuela Freitas, jornalista da Gazeta dos Desportos. Agredida com uma bofetada qaundo acompanhava o FC Porto numa viagem ao estrageiro.

Martins Morin, jornalista de "A Bola". Agredido no final de um jogo de futebol no qual o FC Porto era um dos intervenientes. Apresentou queixa, processo arquivado por falta de provas.

João Martins, jornalista ligado ao automobilismo. Trabalhava na rádio do filho de Pinto da Costa e sacou a namorada ao Alexandre. Agredido à porta de casa por dois jagunços. Não houve processo judicial porque lhe pediram desculpas.

Eugénio Queiroz, jornalista do “Record”. Agredido no Estádio do Restelo. Não houve queixa judicial. Parece que gostou.

Paulo Martins, jornalista da RTP 1. Agredido em directo no final de um jogo nas Antas por um jagunço. Não houve queixa judicial porque a empresa o obrigou a comer e calar.

Pedro Figueiredo, jornalista da RTP 1. Agredido no Estádio do Bessa no final de um jogo, Boavista-FC Porto. Não houve queixa judicial porque a empresa não autorizou.

Donato Ramos, árbitro de Viseu. Agredido no restaurante em Matosinhos por quatro jagunços. Teve de fugir pelas traseiras e destruíram-lhe um carro que estava estacionado à porta. Não chegou a haver queixa judicial.

Filomena Morais, ex-mulher de Pinto da Costa. Conforme confessou na altura publicamente, foi agredida pelo marido e pelos seus seguranças. Processo judicial arquivado devido a acordo antecipado.

Carolina Salgado, ex-companheira de Pinto da Costa. Agredida por Pinto da Costa e dois jagunços. Queixa corre na justiça.

Ricardo Bexiga, vereador da Câmara de Gondomar. Agredido num parque de estacionamento por dois jagunços. Queixa judicial está a correr neste momento.

Anónimo disse...

Good post and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you as your information.

Anónimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Estas necesitando informacion sobre como ganar dinero[/b]
Hemos encontrado la mejor pagina web en internet de como trabajar en casa. Como fue de interes para nosotros, tambien les puede ser de utilidad a ustedes. No son solo metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero desde casa[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]