quarta-feira, outubro 04, 2006

O ducelbita.blogspot.com, no dia de aniversário de Dr. José Buzinas, associa-se a esta singela mas sentida homenagem ao premiados irmãos.
Após a conquista de várias Bajas pascoalinas e de um merecido Roger, eis por fim, o reconhecimento público pelos seus pares do Todo-O-Terreno.
No entanto, não podemos deixar de lavrar um veemente protesto, os Trilhos não são só da Figueira.
Os Trilhos são NOSSOS!
E daqui deixamos, desde já, um desafio à organização, o passeio mudar de nome para:
DO ATENAS À PONTE GALANTE

Com passagem obrigatórias por todos os locais de diversão nocturna, onde os homenageados já foram felizes.
Parabéns.

16 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Zézito.
E é bem verdade, os Trilhos são nossos, são como o Carvalhal.

Anónimo disse...

O quê, os Trilhos são como o Carvalhal?
Porquê, são do Braga?

Anónimo disse...

Caro amigo Buzz,
Por um lamentável lapso, este ano, olvidei esa épica data de 4 de Outubro, esse pujante jantar com fartas bebidas.
Por isso aqui te deixo os meus parabéns atrasados, e para me reivindicar oferecer-te-ei a discografia completa dos Enapá 2000.
Assim, já poderás ouvir no remanso do teu carro, qual Vítor Espadinha e o seu foi em setembro que te conheci, a doce Menina Azul.
Só não te esqueças de fechar a capota

P.S.Eu votei em ti. Força Presidente. Não te esqueças, todos a Londres com a Mancha!
Eu e o Maneta estamos na fila da frente.

Abraços

Anónimo disse...

Caro gosma:

Lamentam-se algumas famílias relativamente à sua deplorável ideia de oferecer a discografia completa dos Enapá 2000 ao nosso dear Buzz.
Desde logo, o duo Zé e André, que perderam 50% do lucro médio semanal obtido com o dito cujo amigo. De facto, e em virtude de o mesmo se ter encerrado hermeticamente no seu veículo especial para desvendar novas trilhas, por tempo indeterminado, o seu consumo semanal no tasco da Lourenço Almeida Azevedo passou de duas lamberetas para apenas uma. Sendo esta servida directamente no referido veículo, qual drive inn, causando avultados gastos e amortizações, no que concerne a solas de sapato.
Mas, além do enorme rombo económico causado ao tasco,outra penosa consequência se poderá retirar da sua infeliz ideia. O aumento profundo e decisivo dos níveis de poluição sonora na nossa tão sossegada zona, tal o nível (aliás volume, pois de nível tem pouco) do som saído do veículo, que acaba por assustar animais e repelir inúmeras pessoas. Por exemplo, o Dr. Juiz Conselheiro Tozinho Garrão Fonseca não tem sido visto no local nos últimos tempos, quiçá afectado por problemas auditivos, naturais na sua avançada idade, e decerto agravados pelo nível, aliás volume, do ruído expelido pelo tanque Todo o Terreno. Há quem se refugie no teatro. Outros nos Antigos Orfeonistas. Mas esses, pobres coitados, rouxinois afinados, nada podem contra o vil e ameaçador vocifrar de uma ave de rapina a 100 decibeis. Resta-me apelar a alguma organização de defesa do ambiente, ou às autoridades competentes, para que ponham fim a esta completa altercação da ordem pública.
E, mais uma vez, reprimi-lo por tão infeliz ideia a sua.
Tenho escrito.

Anónimo disse...

Tiengo una camisa negra lalalalalala

Anónimo disse...

Exmsª Sr.s Presidentes da mesa,com o devido respeito, toca a actualizar a informação! O 4 de Outubro já foi noutra vida.
Atenciosamente,

Anónimo disse...

E que tal o anónimo mortal imortalizar o seu nome, dando informação actualizada? Sempre poderá falar das frescas novidades do pós 5 de Outubro ou sobre a polémica entre Afonso Costa e Sidónio Pais.
Venham daí essas atenciosas letras.
Tenho escrito.

Anónimo disse...

Olha quem eles são!
E vim eu redescobrir-vos por estes trilhos...Que agradável reencontro.
Os meus cumprimentos a todos.

Anónimo disse...

Pelos caminhos de Portugal, eu vi tanta coisa linda, de beleza sem igual.
Já não bastavam os galantes trilhos da figueira, sem castelo nem rodrig(uinhos). Temos agora a deslumbrante estrada do marvão, tão bela como exigente em termos de condução, devido às suas apertadas curvas.
Agradece seus cumprimentos e retribui com uma 5.ª a fundo.

Anónimo disse...

Sr. O.Tango, o seu discurso soa a "musica brutal". Nunca esperaria uma "chunga's revenge" da sua parte,estam-me é a querer parecer que "queremos paz".
Nada pronto para um "last tango in paris"?

Anónimo disse...

A menina dança?

Orango_Tango... olé!
Orango_Tango... olé!
Orango_Tango sou o Rei da nulidade,
o farol dos anormais, que iluminam esta cidade!

Venham daí esses braços, venha daí esse Project de revancha, que minha luz nunca se apagará...
Tenho iluminado...

Anónimo disse...

Nao esperava ve-lo pronto para uma dança tão pouco feliz e desamanteigada.Pensei que pudesse sugerir outro som uma vez que desconheçe o meu género. Far-lhe-ia, o meu bigode, confusão? E ainda que não, dada a sua luminosidade,pelo menos que nao fosse em Paris ou, sendo em Paris, pelo menos que não fosse um tango.

Anónimo disse...

Biba o Lula!

Anónimo disse...

Afinal a lula tá bibinha da silva!
E eu que gosto tanto de lula grelhada...

Anónimo disse...

Mas que felpuda revancha me oferece com seu volumoso bigode. Confusão??? Tomara eu estar metido com sua bem dotada pilosidade, apenas comparável à d´El Rei D. Carlos, ou do plebeu Jorge Gonçalves.
Já que não gosta do ritmo proposto, que tal manter as sonoridades sul americanas, mas subindo um pouco a Norte? Sugiro uma bostanova ou, caso levante muito a grimpa, uma lambada, quiçá acompanhada por um belo escabeche (de lulas).
Tenho dançado...

Anónimo disse...

Tanta dança, tanto selvagem, tanto fumo, tanto trilho, mas novidades? Nada. Nem no Continente!
Continuem assim, activos e dinâmicos, contribuindo para o vosso grande universo se continue a desenvolver!
Amen!